quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MINHA HISTORIA


                                         H I S T O R I C A       P A I X Ã O
          Na epoca em que comecei a trabalhar na Rede Tropical de hoteis em 1983 .
               Eu ja amava os aviões e tinha fascinação pelo glamour do mundo da aviação comercial.
               Foi nesse ano que montei a minha primeira maquete , não uma maquete qualquer ,
mas sim o DC10 da VARIG.
               Desde pequeno eu sempre fui fascinado por aviões , e confesso que essa paixão foi provocada pelos passeios dominicais de minha familia ( veja a foto com a minha Mãe)
               E meu sonho sempre foi trabalhar na VARIG , e comecei na Coordenação de Voo no
Aeroporto de Congonhas , e , em 1986 inauguramos com o pouso do B-747 o Aeroporto de Guarulhos  ,em 1999 trabalhei na VARIGLOG , e logo apos , fui Voar como piloto de B-737/300.
              E em 2006 como todo Variguiano ,sofremos muito ,perdemos a nossa empresa, que ensinou muitas coisas ,mas uma foi sempre marcante que somos uma grande familia ate hoje.
             Hoje recebo em minha casa , pessoas que ficam maravilhadas com as coisas que veem,o carinho e amor com o qual mantenho todo o acervo , é um quarto só VARIG . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário