quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA DO MES - ELCION ZINGANO

       

             ENTREVISTA    DO    MES

        

                 ELCION      ZINGANO

QUANDO ENTROU NA VARIG , E POR  QUÊ
Em Setembro 1973 o meu irmão Elton que já era comissario de bordo da Varig e morava em Niteroi  R.J  me comunicou que a Varig  estava com as inscrições  para comissario de bordo ,lá fui eu de Porto Alegre para o Rio de Janeiro me escrever foram 6 meses  entre a inscrição entrevista ,teste psicotécnico,exame medico,(5 viagem de ida e volta para Poa de onibus )



TRABALHOU  EM  QUE  AREA
Em 2 de maio de 1974 começou o Curso Comissario terminando 11 semanas depois no 18 de julho de 1974.  O 1ºvoo foi no Avro com o Cmro Gilson Canto sendo meu instrutor .


QUANTOS ANOS TRABALHOU
Trabalhei na Varig até o dia 30 de Maio de 2004 (30 anos e 28 dias)

 




QUAL FOI A MAIOR EMOÇÃO OU CASO QUE VOCÊ GUARDOU
Emoçoes com diz o Roberto Carlos foram muitas os 1º voos de Electra,Dc10 ,747,e o 777 os baseamentos em Lax e tambem o de Hong Kong .Todas esta etapa foram muito emocionante e divertida com os  colegas Tripulantes .


E  HOJE  O  QUE  VOCÊ  MAIS  SENTE  FALTA  DAQUELA  ÉPOCA.
Sinto falta de muitas coisas como por exemplo
As mordomias que a Varig nos proporcionava hotéis maravilhosos e bem localizados os passeios  , os colegas  sem falar dos restaurantes  e  o  orgulho  de  vestir o uniforme'

Nenhum comentário:

Postar um comentário