quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Entrevista do Mes Myrian Vogel



MYRIAN  VOGEL

QUANDO ENTROU NA VARIG , E POR  QUE?
 Meu pai era austríaco, e com 10 anos de idade, fomos para Áustria conhecer meu avô, tios e primos. Fiquei encantada com a comissária que nos atendeu, gentil, bonita e super bacana comigo e com minhas maninhas. Aquilo me chamou atenção! 
Em 1978 fazia alguns trabalhos como modelo, havia acabado um noivado e trabalhava como secretária do diretor de Finanças de um grande laboratorio aqui no Rio de Janeiro. Soube que uma conhecida havia começado a voar e que as inscrições para seleção da Varig estavam abertas,  não pensei fui lá e fiz minha inscrição. Passei, e pedi demissão do laboratório. Comecei a voar em outubro daquele ano.



TRABALHOU EM QUE AREA
  Voando nacional de outubro de 1978 até março de 1981, quando fui promovida para internacional, aonde trilhei todos os caminhos, auxiliar,  supervisora até chegar a chefe de equipe. Em 1999 fui convidada a trabalhar na Chefia de Comissários aonde fiquei até 2001. 


QUANTOS ANOS TRABALHOU
   23 anos.




QUAL FOI A MAIOR EMOÇÃO OU CASO QUE VOCE QUARDOU
Me lembro de duas, a primeira foi quando voei no Natal e pude levar meu marido e filhos. O voo era para Miami, mas acabamos alugando um carro e passamos a data na Disney! Foi a primeira vez que eles me viram trabalhando e o primeiro  Natal dos meus filhos com o Mickey e Cia Ltda.
A segunda foi com o Airton Senna. Adorava ele, sempre educado e amável. Era o meu ídolo! Fizemos alguns voos juntos.

E HOJE O QUE VOCE MAIS SENTE FALTA DAQUELA EPOCA.
  Sinto falta e Saudades dos amigos, colegas e dos pernoites. Enfim sinto muiiiitas saudades daquela época e da aviação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário