segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A ENTREVISTA DO MES - MARTIM BERNSMULLER

A  ENTREVISTA  DO  MES
 Martim   Bernsmuller

  
QUANDO ENTROU NA VARIG , E POR  QUÊ?
Fui admitido em 13.02.1962 para a Escola de Pilotagem, pois meu sonho sempre foi o de ser piloto.
Por razões de saúde não consegui concretizar este desejo e acabei sendo Comissário de Bordo.



TRABALHOU EM QUE AREA
Voei inicialmente nas linhas do interior do Rio Grande do Sul, depois Brasil e mais tarde os serviços
internacionais.
Saí da VARIG para ser Gerente de Vendas da Lufthansa por 11 anos. Regressei à VARIG como Gerente
de Marketing e Vendas até minha aposentadoria em 1999.




QUANTOS ANOS TRABALHOU

VARIG 25 anos e Lufthansa 11 anos. Total 36 anos de trabalho.
 





QUAL FOI A MAIOR EMOÇÃO OU CASO QUE VOCÊ GUARDOU
Conhecer pessoas novas e lugares diferentes, com seus usos e costumes diferenciados. Aprendi muito e
isto ampliou e fortaleceu meu conhecimento geral, a ponto de aplicar muita coisa no meu trabalho atual:
sou coordenador de viagens. Acompanho grupos e coordeno eventos os mais diversos. Além disso tenho 
a oportunidade de fortalecer meus conhecimentos de idiomas.



E HOJE O QUE VOCÊ MAIS SENTE FALTA DAQUELA ÉPOCA.

A educação e o respeito das pessoas. Não somente, mas principalmente em nosso país, os valores humanos

estão se deteriorando cada vez mais.......!
 

                                                                                                           

Um comentário:

  1. Sinto falta disso tudo também. O mundo mudou muito..... pra pior, acho eu, em termos de sociabilidade e educação.

    ResponderExcluir